28 julho 2003

Recomecei a academia. Levantei sem vontade, mas minha filha cobrou: "Como é? Hoje vai ou não vai?"
Me enconlhi, me estiquei, olhei prá fora um friozinho, um céu cinzento...mas que jeito?
Peguei minha super-mala, botei um agasalho, entrei no carro e fui.
Encontrei minha professora de hidro, Andrea, uma flor de menina.
"-Como é, vai voltar ou não?". Prometi que ia amanhã, vou ter que ir.
Ai, definitivamente eu não gosto de exercícios físicos, só gosto de andar.
Mas não no mesmo lugar. Adoro caminhar pelas ruas, olhando as casas e as plantas.
Acontece que tenho caido muito, pelo estado das calçadas, vira- e- mexe lá vou eu!
Então, o melhor é na esteira, com segurança e tv a cabo.
E a academia é a Runner, onde minha filha dá aula. Coisa fina!
Não tem jeito, eu vou ter que ir...quem sabe acabo gostando!


Nenhum comentário: