02 março 2004

Gripe ou resfriado?
Nunca sei qual delas é, só sei que qualquer uma delas incomoda demais...
Aliás, doenças me fazer refletir e amadurecer. Faço descobertas toda vez que tenho problemas de saúde.
Passei sexta, sabado e domingo de cama, acabada, me sentindo muiito fragil e cansada.
Fora os aborrecimentos de costume, minha cabeça parecia oca, me senti muito fraca, deprimida.
Quando se fica doente é que se vê que estamos sós, que somos sós, ou melhor, SÓ, assim mesmo, com letra maiuscula, pois é um estado natural do ser humano, embora nao muito agradave
Nascemos sós e vamos morrer sós, nesse intervalo entre um e outro acontecimento, pensamos que
estamos acompanhados mas é tudo impressão, continuamos sós, apenas Deus nos acompanha.
O que não é pouca coisa, eu sei.
A sensação de se ter conhecimento dessa solidão é desesperadora mas irremediavel.
Tocar a vida, é o que importa. A realidade é dura, mas a consciencia se aquieta, quando tomamos conta do nosso destino.

Nenhum comentário: