22 setembro 2004

Flagrantes da vida real...

Voces lembram do meu encontro com minhas amigas da Internet.
Quando o encontro acabou, fomos levara Lenir, nossa amiga santista, até o Metrô.
Maria Olinda e Lenir foram atras de mim, para que eu lhes ensinasse o caminho mas
esqueci de contar que a Marieta, aquela
que dirige e conversa, ia atras de mim na Av.Sumaré, um
transito do caramba e aquelotras parlando, parlando...Eu, na
frente, acompanhando pelo retrovisor, preocupada, sabendo que
ela não estava prestando atenção, de repente, surge outro
carro parecido com o meu e se põe entre nós, proximo à
estação do metrô, o dito carro pega um desvio à direita e a
Dna.Marieta vai atras, sem nem se dar conta desta pobre
coitada que parou na avenida e buzinava feito louca, pra
chamar atenção das comadres, a sorte é que o primeiro carro
tambem estava perdido e quando viu, tratou de voltar pra
Sumaré, saindo na minha frente. Aí, a maluca aqui,falando e
xingando sozinha dentro do carro, buzinou mais ainda pras
duas, pra que elas me esperassem, kkkkk.
> Quem estava ali, na hora, deve ter achado que eu estava
maluca ou que queria brigar com a Marietta, eu chorava de rir
e nem consegui brigar com a patza...imaginem se ela se perde
ali? Depois fala que os deuses das placas mudam tudo quando
ela passa...eles tem é um puta trabalho pra fazer todas as
ruas acabarem no Museu do Ipiranga, isso sim!

Nenhum comentário: