05 outubro 2004


Michelina, uma gatinha querida, que foi andar nas nuvens


Ter um animalzinho de estimação é muito bom, dá alegria, paz, companherismo.
Hoje minha amiga Marieta perdeu a Michelina, sua gatinha por treze anos e isso me comoveu muito.
Tive uma cachorrinha chamada Belle que foi minha companheirona, andava pela praia comigo,
só fugia pra correr atras de mim, se eu estivesse em casa, a porta podia ficar aberta que ela não saia,
quando eu chorava, ela se acomodava aos meus pes e ali ficava até eu me acalmar.
Tive essa amiga por doze anos, quando ela adoeceu, foi rapido e não sofreu muito, mas eu a acompanhei
até o seu último suspiro, hoje eu acho que não deveria ter sido assim, mas na época foi o que quis fazer e fiz.
Morreu nos meus braços, foi chorada por todos e ate hoje eu choro ao lembrar dela.
Já tenho outra cachorra, a Nara, um gato, o Xico, mas a Belle sempre será a minha cachorra amiga
Minha homenagem à Belle, à Michelina e a todos os bichinhos fieis que amamos, que vivam sempre na nossa memoria.

Nenhum comentário: