11 março 2005

José Simão comenta o affair Chico-Celina

"Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Ai, minha santa Periquita do Bigode Loiro! O grande babado continua sendo o Chico. O flagra do Chico beijando uma mulher casada na praia do Leblon. E o marido se chama Ricardo. Então o perigo não é mais o Ricardão. O perigo é o Chicão! E um leitor me disse: "Se eu pegar a minha mulher com o Chico, eu mato a minha mulher e fico com o Chico". Rarará! E um outro amigo casado me disse que, com o Chico, pode! E agora o que o Ricardo "Duna" vai fazer com o sofá? 1) Vender para um tarado. 2) Cremar e jogar as cinzas no Leblon. 3) Leiloar e rachar a grana com o Chico. 4) Doar para uma clínica geriátrica!E as periquitas defendem o Chico: "Ele não estava beijando a moça, ela é que estava beijando o Chico". E uma outra: "O marido chamou o Chico de velho, mas isso não ofende, ele poderia ter 70 anos que sempre seria o Chico". E continua à venda a camiseta do Chico: "Você não gosta de mim, mas sua mulher gosta". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!"

Nenhum comentário: