29 maio 2005

Feriadão sozinha

Marido viajando, filhos passeando, eu fiquei sozinha, com o Chico e a Nara.
E adorei! Essa solidão temporaria é muito gostosa, li, fiz tricô, vi filmes romanticos.
Li os jornais na cama, com o sol bantendo, almocei pão com tomate e azeite, vi filmes no sofá grande da sala...
Saí sem hora pra voltar, andei pelo bairro sem destino, olhando lojas...
Meu filho convidou pra almoçar no Joaquim's, 3 horas da tarde e eu fui.
Minha filha convidou pra almoçar no Burdog, 9 horas da noite e eu fui.
Meu filho convidou pra ir ao Promocenter, na Paulista, comprar placa de memoria e lá fui eu!
Precisei voltar lá de novo, no dia seguinte, trocar um telefone que comprei, peguei minha filha e fui.
Jogar no micro na hora que dá na telha, dormir bem tarde, acordar cedinho sem dar explicação.
Delicia, sair na hora que dá na telha, ir onde se quer e voltar assim que o saco fica cheio...
Mas que bom que hoje tudo volta ao normal, oba! To com sodades dele...

Um comentário:

Maria Catarina disse...

Nossa melhor feriado!

Beijos, Carmina