15 dezembro 2005

Feliz Natal!

O Natal esta tão proximo, e a gente começa a lembrar daqueles que não estarão conosco este ano...Meu pai, tão querido e alegre... meu sogro, tão falante e caloroso, que embora esteja em corpo, mas o espirito esta tão longe...Amigos queridos que se afastarm, outros que se mudaram, a minha cunhada que se separou, apesar disso era uma boa amiga...A esposa do meu filho, que eu tanto amei mas que não deu certo, o namorado da minha filha que sempre alegrava as festas, um irmão que foi morar longe, o cunhado que vai passar com a namorada nova...A vida é feita disso mesmo, eu sei. Aproximações e distancias, separações e uniões, o nucleo ainda é o mesmo, ainda está forte, mas em volta as relações vão se esgarçando, se tornando tenues.Uma certeza todo homem tem: nascemos sozinhos e sozinhos morreremos, mas descididamente, eu não sou uma pessoa que se acostume à uma vida solitaria!

Nenhum comentário: