20 fevereiro 2006

Será que sou só eu?

São Paulo e Rio de Janeiro ficarão em estado de graça com essa leva de bandas que vieram pra cá, passar o Carnaval e de quebra, ganhar um dinheirão.
Na plateia dos rollins stones havia de tudo: idosas assumidas, idosas disfarçadas, gatões envelhecidos, menininhas deslumbradas, roqueiro mesmo eu vi poucos, todos tinham uma estoria antiga pra contar, de como eles foram importantes na sua vida, etc e tal.
Sexo, drogas e rock and roll, essa era a maxima dos anos 70 ou 80 e esse povo todo, que agora deve ouvir o bonde do tigrao ou qualquer coisa semelhante, espera mais o quê?
A mim me parece que essa combinação não foi muito boa, pelo menos para aqueles roqueiros que se acabaram na heroina, cocaina e outros que tais...a sensação que eu tive é que aquela multidão queria provar aos outros, aos que não participaram das suas experiencias alucinogenas,
queriam provar que valeu a pena experimentar. Pena que os que morreram não puderam participar...
Alem do mais, fora o extase em ver um senhor de 64 anos pulando, suando e cantando por horas, não notei nenhuma novidade.
Vamos aguardar o politicamente correto Bono, quem sabe me surpreenda...

Nenhum comentário: