08 maio 2006

Falta de humor mata?

Como é chata a vida de quem não tem bom humor!
Alem de não achar graça em nada, "azara" a vida de quem é bem humorado!
Estou chegando a conclusão que tambem a politica tira o bom humor das pessoas, será impressão?
Militantes não escondem seu amargor, nem torcedores de times que estão perdendo...
Não sou uma bem humorada chata, eu acho. Não sou daquelas que vive contando piadas, mandando emails com piadinhas, nem tento achar o lado engraçado da vida. Não!
Tento ser otimista, mas com parcimônia, hehehe.
Eu acho que o bom humor se reflete nas boas tiradas, nas ironias da vida, em associações de ideias felizes, nas coincidencias, acho que a alegria e o humor são irmãos, mas não gêmeos.
Por vezes, encontro coisas engraçadas nos meus momentos de raiva. E sou capaz de rir de mim, ah, isso é bom demais!
É engraçado fazer caretas para as crianças enfezadas (palavra que define bem a "cara feia").
Experimente mostrar a lingua para alguem quando te agridem no transito, é inesperadamente comico.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha depois que eu li me identifiquei com o que voce comentou sobre a falta de humor, me caracterizo como sem humor, meu namorado disse isso pra mim, mas voce tem a completa razão, ri de si mesmo, levar a vida mais leve isso ajuda e é o que farei