07 dezembro 2006

Amigas

Amigas são o sal da vida!
Que delicia ouvir a voz de uma delas, naqueles dias em que se está prá baixo de sapato de lagartixa...
Nem que seja pra reclamar da sua displicencia, da sua ausencia, da sua inadimplencia, hehehe.
Eu sou uma felizarda, tenho muitas amigas, pelo menos pelos parametros de uma capricorniana, posso contar nos dedos das mãos e dos pés, não são bastante?
Tenho amigas abenegadas, que me amam sem pedir nada.
Tenho amigas amorosas, que só pedem um carinho vez em quando.
Tenho amigas temporarias, que aparecem quando querem e são sempre bem vindas.
Tenho amigas simpaticas, que estão sempre do meu lado, esteja eu certa ou errada.
Tenho amigas partidarias, que me amam mas não me dão colher de chá.
Tenho amigas, tenho amigas, tenho amigas!
E amo a todas elas!

Nenhum comentário: