09 janeiro 2007

Minha filha me deu um presente de Natal...

O que eu posso dizer para uma filha tão preciosa, que me dá um depoimento desses?
Só posso afirmar que eu a amo incondicionalmente, para todas as nossas vidas.

Mãe, procurei milhares de poesias que pudessem descrever o que você significa, mas não encontrei nada semelhante.
Então resolvi escrever eu mesma quem é você pra mim.
Minha mãe é aquela que me acalma, me guia, me ensina.
Que suporta meu mau humor, minha TPM, minhas loucuras, minhas mancadas.
Que entende o que sou, como sou e porque sou!
É onde sei que tenho compreensão, amor e carinho incondicional
É nela que sei que vou encontrar colo, bronca e perdãoÉ lá que sei que posso expor quem realmente sou, sem mascaras ou medos.
Obrigada por tudo mãe!!!Que papai do céu te dê mais uns 100 anos pra me perturbar!!!
Amo você!! (30/12/2006)



Nenhum comentário: