23 março 2007

Tem dias que...

A gente perde o brilho...
Meu filhote viaja para Holanda, sucesso profissional a vista, medo de mãe: o filho vai se desgarrar!
Eu sei que amo meus filhotes com todas as forças do meu coração, eu sei que quero só o que é melhor para eles dois, eu sei que não posso e não devo interferir, mas eles já fizeram parte de mim, então a separação é dolorosa e lenta, eu torço pela independencia deles mas tenho medo do vôo que vai leva-los para longe...
Um foi e quer voltar, a outra nem foi...sinal que a vida aqui é boa!
Mas sei que eles devem ir, voar com suas proprias asas, ver o mundo com seus olhos, cavar sua propria toca, arrumar outros parceiros...porque sofro então?
Vejo a velhice se aproximando, vejo a fragilidade dos velhos, a amorozidade à flor da pele, a necessidade de companhia...e eles, vão para onde?
Hoje meu brilho diminuiu, estou sentida.

Nenhum comentário: