14 março 2008

Filme novo

Ontem, com aquela chuva, só me restou fazer uma sessão corrida.
Assisti "Treze Homens e Um Novo Segredo", mesmice, mas valeu pelas presenças gloriosas de Al Pacino, George Clooney (lindamente grisalho) e Bred Pitt, alem de Matt Demon, alem de outros igualmente famosos mas não tão lindos.
Como a critica de cinema é ela, eu só me atenho às figuras masculinas, mas para aquela tarde de ontem, um tricô basico nas mãos, um chocolate Talendo de avelãs, foi uma delicia.
Depois, à noite, assisti com meu N., assisti "O Ultimato Bourne", pura ação, tambem com o Matt Demon.
Mais impossivel, impossivel, o agente é uma máquina de matar, a agencia, um segredo de polichinelo, os dirigentes são terroristas nacionalistas, mas é de assistir sem respirar, teve cenas que nem deu para ver direito o que acontecia, tanta coisa acontecendo. Não faz muito meu genero, mas já havia assistido os outros dois filmes da trilogia, achei por bem assistir. Afinal, pra distrair a mente, é excelente.

Nenhum comentário: