25 março 2008

Idiotas do transito

Ontem tive que ir ao Morumbi, no laboratorio onde faço meus exames, e saí cedo, prevendo transito pesado, com soe acontecer em Sampa, ultimamente.
Até que estava bom, até perto do Clube São Paulo, mas ao chegar à uma rua proxima à saída do clube, vi um longa fila de carros bacanas, aguardando para cruzar a praça, o que não era minha intenção, eu queria apenas quebrar a direita.
Gentilmente, acendi os farois, liguei o pisca-pisca e buzinei levemente para pedir passagem aos motoristas que aguardavam para entrar no Colegio Porto Seguro, como a rua é larga, se cada um se afastasse um pouco eu passaria pela direita,é errado eu sei, mas como os outros veiculos que retornavam do colegio voltavam pela mesma rua, era impossivel passar pela esquerda. Aguardei, sorridente, esperançosa, uma gentileza, mas depois de alguns minutos, me convenci que nem o segurança nem os motoristas estavam se preocupando com os meus problemas, então resolvi ligar o "foda=se", fazer um "buzinaço" e passar na marra, e não é que deu certo?!
Me vi mais uma "idiota do transito"...
Esse povo pensa que buzina é breque de burro, de sobra ainda disse umas coisinhas para o tal do "geladeira preta", com apitinho de guarda de transito, que represava todo o trafego de uma rua para que os mais previlegiados pudessem aguardar na mais santa paz!
Nessa hora, queria muito ser uma grande autoridade, para por ordem nessa bagunça geral que virou nosso transito!
E leve-se em conta que eu estava a menos de 1000 metros do palacio do Governo...

Nenhum comentário: