30 maio 2008

Meus filhos, meus tesouros

Meu filhote bateu asas e voou ontem, por volta das 12:00 horas, para Leipzig, na Alemanha.
Me deu um vazio tão grande, um oco...resolvi me recolher, entrei naquele buraco, fundo e escuro, de onde só sai hoje.
E saí com tudo!
Ele foi por que quiz, em busca de realização profissional, atras do seu amor.
Eu criei meu filho e minha filha para a alegria, para terem luz, para serem seres humanos generosos e lutadores.
Minha menina achou seu caminho, seu amor e foi com ele. Mas está mais perto, só mudou de ninho. O meu menino foi mais ousado, juntou todos seus trequinhos e foi viajar, estudar, ser feliz.
E eu? Só vou ser feliz e alegre, por ter criado seres tão bem resolvidos, oras!
Alem de tudo, tenho o meu velho companheiro, meu fiel escudeiro, meu amor de outras vidas, que segura a minha onda...graças a Deus!

Nenhum comentário: