15 junho 2008

Post N° 1300!!!

Hoje completamos 1300 posts desde a criação do Mixiricando.
Desde 28/06/2001, com a ajuda da Bete, comecei a escrever e não parei mais, vez por outra releio minhas paginas mais antigas e me surpreendo: como foi que cheguei aqui tão rápido???
Tantas pessoas amigas passaram por mim, umas ficarão para sempre no meu coração, embora afastadas pelo tempo, outras surgem das névoas do passado, com surpresa e alegria, como pude esquece-las? Foram muito importante na minha vida, no meu aprendizado, no meu crescimento, mas se foram simplesmente, sem tristeza ou adeus, apenas seguiram seu caminho...
Mas a todas, absolutamente a todas eu ergo meu brinde e minha eterna gratidão pelas mãos que me estenderam e pela amizade que me ofertaram.
Muito obrigada pelo empréstimo de suas asas para que eu pudesse levantar meu voo!

Nenhum comentário: