07 julho 2008

Depois da lei seca...

Um casal amigo contando:
- Já montamos um esquema para quando eu for pego pelo bafômetro! diz o marido.
- É verdade: ele vai sair do carro gritando comigo: - EU NÃO FALEI QUE EU NÃO DEVIA BEBER? EU PEDI, EU IMPLOREI PARA VOCE DIRIGIR E VOCE NÃO QUIZ!!! - diz a mulher, rindo e encenando a própria cara de espanto do parceiro, adequada à ocasião.
- E ela vai responder: - Fiz as unhas, arrumei meu cabelo, comprei roupa nova pra quê? Para esse unha-de -fome me levar para almoçar no quilo da esquina, seu guarda, fala, fala se eu mereço? Cuido dos filhos dele, lavo a roupa dele, durmo com ele e só com ele, o senhor não acha que eu mereço um lugar melhor??? - diz o marido, imitando a conjuge, rindo mais ainda.
- E aí ele encerra: pode me prender, pode me levar pro distrito, prefiro ir com o senhor do aguentar essa falação, vai durar mais de mes essa ladainha... a mulher completa, quase sufocada pelo riso...
Só falta dar certo...

Nenhum comentário: