18 julho 2008

Frio, tricô, delicia

Eu adoro fazer tricô, faço algumas peças para doar, mas agora tenho uma razão muito boa para fazer: uma filha "postiça" vai ter um lindo bebê, o Cauã, e eu quero que ele tenha uma peça de lã feita por mim, portanto estou tricotando uma linda manta para ele, esta sendo dificil, o trico já havia sido posto de lado ha muito tempo, mas este ano, eu resolvi fazer coisas em trico e croche, então a minha habilidade teve que ser melhorada.
Com essa maravilha que se chama Internet, consegui lembrar de pontos e receitas, achei mais pessoas que estão fazendo suas agulhas funcionar a todo vapor, achei blogs que ensinam o beaba do trico, dão aulas etc e tal.
Conclusão: meu blog ficou meio de lado, estou com todas as agulhas de fora, comprando lãs e fazendo arte!
Paciencia, atenção e muito amor, rendem peças lindas e caprichosas, alem de uma paz interior deliciosa...

Nenhum comentário: