24 março 2020

Isolamento Voluntario

Isolamento voluntario, quando começou? Nem me lembro mais, agora estamos em isolamento obrigatorio.
Obrigatorio em respeito ao trabalhos de medicos e enfermeiros que estão na frente de batalha;
Em respeito aos que estão em leitos de hospital, esperando uma cura, uma vacina, um milagre;
Em respeito aos que não foram contagiados pelo virus, que estão soziunhos em suas casas, que estejam sofrendo de solidão;
Em respeito aos pesquisadores, que varam as noites testando, tentando, tendo esperança, fé, amor para desenvolver as culturas e os elementos do virus,
Eu não estou em isolamento, eu estou trabalhando para que o nosso Planeta melhore, se recupere e sare de mais esse teste, sim porque o Pai não castiga, ele testa a nossa força de vontade, as virtudes que desenvolvemos e os vicios que deixamos de lado. Eu auxilio ao meu irmão a passar comigo por mais esse obstaculo, um se apoiando no outro, para chegarmos ao fim dessa trilha de luz.

Nenhum comentário: