07 novembro 2002

Mulher Inteligente!
Um casal est� jantando num exclusiv�ssimo restaurante, quando entra uma loura estonteante, se aproxima � mesa, d� um beijo no marido, e lhe diz:
"Depois a gente se v�" - e vai embora.
A leg�tima esposa olha para ele com olhos esbugalhados e diz:
- Tu podes me explicar quem diabos � essa?
- � a minha amante... - responde o marido calmamente.
- Ah, n�o! Essa � a gota que transbordou o copo! Quero o div�rcio j�! Vou contratar o melhor advogado e n�o vou parar at� te destruir!
- Te entendo, querida. - diz o esposo com total tranq�ilidade - Mas leva em conta que se nos divorciarmos, n�o haver� mais nada para ti: nem viagens a Cortina D'Ampezzo, nem cruzeiros pelo Caribe, nem um BMW novo a cada ano na garagem, nem restaurantes exclusivos... e tu vais ter que sair da mans�o de 26 c�modos que tanto esfregas na cara das tuas amigas porque eu vou te comprar uma casa bonita, mas muito menor.
Isso sem mencionar que se pensas contratar um advogado t�o bom, os honor�rios v�o te comer a metade do pouco que consigas tirar de mim... porque tu bem sabes que eu n�o sou bobo e advogados "feras" � o que mais tenho nas minhas v�rias empresas.
Mas, enfim, a decis�o � tua...
Nesse momento, entra no restaurante um amigo do casal, acompanhado por uma morena deslumbrante.
- Quem � a atirada que est� com o Maur�cio? pergunta a esposa
- � a amante dele.
- Ah! .. A nossa � bem mais bonita, n� amor?

Nenhum comentário: