17 janeiro 2003

Amanh� � o Dia!
Meu filho amado vai se casar amanh�.
Afinal, chegou o dia.
Estou feliz mas ao mesmo tempo toda a nossa vida familiar passa em revista, lembro do dia do nascimento dele,
do primeiro tombo, das gracinhas, do seu rostinho, at� das mal cria��es que ele me fazia... e eu choro!
Ele cresceu, ele est� se tornando o homem que eu sonhei, ampliando a minha familia, me fazendo sogra...e eu choro!
Gostaria de escrever algo lindo para deixar para ele, para os meus amigos queridos que partilham esse grande dia, mas n�o consigo, tudo � pouco para o muito que recebi...e eu choro!
Mas choro de felicidades, de saudades, de alegria, de esperan�a. Um novo mundo se abre para ele, e eu vou ajuda-lo a construir, se Deus me der for�as e sa�de para isso, pois amor eu tenho de sobra...e eu choro!

Nenhum comentário: