21 janeiro 2003

Estranhas Leis do Mundo.
Recebido no Mario Prata egroup:

* No L�bano, os homens podem legalmente ter rela��es sexuais com animais, mas tem que ser f�meas. Rela��es sexuais com machos � pun�vel com a morte.

* No Bahrain, um m�dico pode legalmente examinar a genit�lia feminina, mas ele � proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar atrav�s de um espelho.
* Os mu�ulmanos n�o podem olhar os genitais de um cad�ver. Isto tamb�m se aplica aos funcion�rios da funer�ria. Os �rg�os sexuais do Defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um peda�o de madeira (um tijolo?).

* A penalidade para a masturba��o na Indon�sia � a decapita��o... (qual das cabe�as?).

* H� homens em Guam cujo emprego em tempo integral � viajar pelo pa�s e deflorar virgens, que os pagam pelo privil�gio de ter sexo pela primeira vez. Raz�o: pelas leis de Guam, � proibido virgens se casarem. (pense um pouco: h� algum trabalho no mundo que se aproxime disso?).

* Em Hong Kong, uma mulher tra�da pode legalmente matar seu marido ad�ltero, mas deve faz�-lo apenas com suas m�os. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.

* N�o consegui esquecer de Guam...

* A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.

* Em Cali, na Col�mbia, uma mulher s� pode ter rela��es com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua m�e deve estar no Quarto para testemunhar o ato (faz qualquer um tremer, s� de pensar).

* Ainda estou pensando em Guam...

* Em Santa Cruz, na Bol�via, � ilegal um homem ter rela��es com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. (suponho que devam ter tido um caso e tanto para justificar ter uma lei espec�fica).

* Em Maryland preservativos podem ser vendidos em maquinas somente "em lugares onde s�o vendidas bebidas alco�licas para consumo no local". (Este n�o � um �timo pa�s? N�o tanto quanto Guam, � claro!).

* Ali�s, por falar nisso, algu�m a� sabe onde fica Guam???
Nato B

Nenhum comentário: