20 janeiro 2003

O Casamento do Meu Primeiro Filho!


Que emo��o, todo dia eu chorei um pouquinho, apesar dele j� estar morando com a sua escolhida h� algum tempo. Mas olhar aquele armario vazio, as prateleiras sem um livro, aquela cama sem len�ol embaixo da colcha, era demais...Assim, no casamento eu n�o chorei, a tens�o era muita, o casamento civil foi de manh� e eu levei um "pito"do boc� do juiz de paz ( que estava achando que era ju�z mesmo...), por falar sem parar, depois corri para o cabelereiro, enrolei o cabelo, fiz maquiagem ( fiquei irreconhecivel) e arrumei o cabelo � la Hebe Camargo, bem "leoa", um espetaculo, dourado nos olhos, vestido verde folha, frio na barriga, l� fui eu para o altar.
Coisa mais linda, meu pimpolho esperando a amada, a m�sica de entrada, a entrada dela com o pai, a m�e dela solu�ando, parecia coisa de filme e eu um personagem do mesmo. Meu p� adormeceu (causa: o maldito sapato de cetim dourado, alt�ssimo e lindissimo), um calor de derreter asfalto, eu pedia um ventinho s� que fosse, mas Deus segurou a tempestade de ver�o com a m�o e apesar do calor, n�o choveu. Fomos para o restaurante, lind�rrimo, cheio de bossa e cheio de gente querida, que eu recebi sem lembrar que tinha p�s, fique mais algumas horas al�, circulando e abra�ando, feliz da vida, joguei arroz nos noivos ( novamente em moda, sabia?) , abra�ando os meu queridos, beijando a noiva, levando a coitadinha ao banheiro com aquele vestido enorme (ser� que ninguem lembra dessa hora?), recebendo elogios, sorrindo, feliz da vida, meio fora de �rbita, n�o sei se por causa do espumante ou da alegria.
O melhor foi no fim da festa, tres horas depois, ser abra�ada pela minha norinha e receber dela um abra�o e um beijo cheio de l�grimas e a frase: "Sem voce, eu n�o teria tido o dia mais feliz da minha vida".
Estou realizada e queria repartir com voce, essa felicidade e dizer: nada como fazer quem a gente ama, feliz!

Nenhum comentário: