08 janeiro 2003

Voltei!!!
Ai, que saudades...voltei da praia no domingo mas quase n�o tive tempo para respirar, nem abrir o w.bloggar para n�o sucumbir � tenta��o de conversar com voces, estou com os segundos contados, qualquer distra��o: BUM! o tempo explode!
Tudo isso poorque??? Porque o lindinho do meu filho resolveu casar em 15 dias! a santa m�ezinha conseguiu data na igreja no mesmo dia do civil, correu com os papeis do civil, viu vestido, sapato, igreja, buffet para os noivos, subscritou e entregou convites e a� veio o susto: n�o tinha visto vestido nem sapato nem nada para ela!!!!
Hoje, finalmente consegui resolver esse pequeno problema, faltando alguns dias para o enlace, j� dei um "tapa"no visual, agora vou cuidar do pai do noivo, mas com homem � mais f�cil, terno para o tintureiro, comprar uma linda camisa branca, uma gravata bem chic e um par de sapatos pretos com meias combinando (ou n�o? nunca sei como homem combina a meia...), mandar cortar o cabelo e pronto! Ele est� lind�o! Aiaiai, que inveja!
Mas o melhor de tudo � ver o brilho nos olhos dos dois pombinhos, eles nem reclamam da correria, est�o felizes da vida! E eu, como uma boa m�e, fico babando de felicidade em cima da cria, que agora s�o dois, pois minha norinha � minha mais nova filhota.
Quando der, eu volto mas n�o me esque�am, t�? Eu passo sempre pra ler os coment�rios e os blogs dos amigos, assim esfrio a cabe�a!

Nenhum comentário: