11 março 2003

Desculpas
Meus amigos queridos, desculpem a minha ausencia.
Tive que preparar uma festa de repente, em 05 dias, logo depois do Carnaval.
Foi uma loucura mas n�s conseguimos e saiu linda! ...mas que correria...
Bom, fora isso tem a presen�a da Nara, meu novo beb�, uma maluquinha que faz xixi e coc� pela casa toda, morde tudo, me deixa totalmente doida.
Ando muito cansada, ela acorda �s 06:00, pedindo comida, eu coloco no jornal para as necessidades fisiol�gicas e ela olha para mim com uma cara de: "quequeessa maluca quer?"Dou comida, limpo a sujeira, brinco um pouco e ela logo dorme, a� eu fico olhando as paredes, tomo o meu caf� e vou ler o jornal, ai, ai, ai, eu sabia que seria assim e assim mesmo quis, ent�o...
Mas �s vezes ela acerta, a� � uma festa! Todo mundo canta: "jornal, xixi! "Ela continua impavida, me olhando com cara de "quequeessa maluca quer?". Mas � uma farra...
Agora mesmo ela est� sobre a almofada na cama, chorando para que eu a coloque no ch�o e ela possa roer os fio do micro...
Mas agrade�o a voces, amigas queridas, as sugest�es, j� escolhi o nome: � uma homenagem � Nara Le�o, o meu gato � o Chico Buarque, a minha gata � a Rita Lee, ent�o a cachorrinha ganhou o nome da minha cantora preferida...
A qualquer momento, eu volto. � s� me darem um tempo...

Nenhum comentário: