23 julho 2003

Ontem 16 graus, hoje 24. Que inverno é esse?
O clima seco, sem chuvas, favorece as alergias. E eu já estou sentindo isso.
Sem falar na pele ressecada, a rinite, o despertar de nariz entupido, aiaiai-aiai, eu devia estar na praia.




Hoje fui andar com a Nara, cachorrinha nova tem que gastar energia diz a veterinaria. Lá fui eu para uma praça que tem perto de casa.
Manhã linda, cheia de sol, a relva orvalhada, algumas pessoas chegando para se aquecer, e lá no fundo, na quadra de basquete, um grupo
de seis garis, jogando algum jogo, um setimo ficava tomando conta da Kombi e parecia vigiar para quem ninguem chegasse perto...
Varrer que é bom, nada! Uma pena, a praça agradeceria, os frequentadores tambem, acho que até a Nara gostaria...
Assim caminha a humanidade...

Nenhum comentário: