06 agosto 2003

CD Novo
Levantei tarde, meio atordoada, desci para o café e a minha "dog" quase me leva à loucura.
Ela e eu, pela manhã, perigo de curto circuíto. Dei um tapa na casa e fui para o supermercado.
Transito difícil, engraçadinho pegou minha vaga na porta do super, subi as rolantes cuspindo fogo.
Tentei achar um CD com a cara do pai dos meus filhos. Difícil, ele gosta de musica caipira que eu detesto.
Aí dei de cara com um novo do Rod Stewart, cantando como nunca.
Além daquela da novela ele canta Gershwin e Cole Porter, entre outros, de uma forma maravilhosa.
Sempre fui fã dele, ele sumiu mas agora resurgiu das cinzas.
Quem quiser dar de presente para o pai, o CD chama-se "The Great American Songbook, com o rosto dele na capa.
Ganhei meu dia, o cd tá tocando sem parar, uma beleza!
Detalhe: achei o cd certo pra ele, mas nao vou contar agora porque ele de vez em quando, vem ler minhas anotações.
Depois eu conto, é maravilhoso.

Nenhum comentário: