09 agosto 2003

Muito Frio
Hoje amanheceu chovendo, ou melhor garoando. Uma garoa fria e forte, muito frio.
Não sei porque, acordei às 5 da manhã e não dormi mais. Tenho isso às vezes. Fico pensando, pensando e o sono some.
Começo a ficar irritada, o ressonar do meu marido me deixa maluca. Devez enquando, dou uma cotucada nele, só pra ele virar de lado.
Quase sempre, quando um serviço novo vai começar. Angustiada, ansiosa, aflita, a vontade que tenho é de levantar e começar logo.
Mas hoje o frio era muito, a chuva caindo de mansinho, fiquei na cama de teimosa e dormi de novo, lá pelas 7, até as 10. Que delícia.
E o frio só fez aumentar, fiquei cozinhando, fiz uma torta de morango que parece estar uma delicia, pra amanhã.
Dia dos Pais é dia de churrasco, coitado do meu marido, ele fica esgotado. Mas gosta.
Agora, tenho que ir dormir, amanhã o dia é longo. Mas o sono não vem...
E está 11 graus ( como é mesmo que se faz a bolinha do "grau"?) Um frio...
Bom dia dos Pais para todos!

Nenhum comentário: