19 abril 2005

Praça da Árvore

Fui à Praça da Arvore hoje, com minha amiga e socia Marina.
Que nome mais bonitim! Nunca tinha ido, ali deve ser um misto de Vila Mariana com Saude, eu acho.
E ali tem mesmo uma praça (minuscula, é verdade) e uma grande árvore...
Lugarzinho mais bacana, tem Ponto Frio, Bazar Odete, Magazine Lili, uma graça.
No Bazar Odete comprei lã argentina (Não briguem comigo, a lã é linda!), vou fazer um cachecol pra minha filha.
Marina comprou um tear retangular, vai aprender e depois me ensinar, ai que delicia, vou tecer...
No Magazine Lili comprei calcinha e sutiã pretos por um preço inacreditavel.
No Ponto Frio eu fui ver o aparelho de celular que eu quero e não acho na loja da Claro. Porque lá tem e a Claro não tem?
De quebra, estacionamos e lavamos o carro por 10,00, uma pechincha pelos padrões paulistanos.
Adoro lojas de bairro, são maravilhosas, tem tudo e sempre por um precinho bacana. E se fuçar bastante, se acha cada coisa!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi
lendo o seu comentario nao pude deixar de ficar com uma saudade muito grande porque eu morei e cresci as minhas filhas ai no bairro da vila gumercindo que è colado com a praca da arvore, perto do mac donalds da imigrante.
e todas as roupinhas de la delas e mesmo depois que creceram as la foram compradas no bazar odete.
que saudadesssss......