23 novembro 2005

Benzedeira

Estamos em guerra contra a erizipela!
O meu marido, internado, tomando um raio de um antibiotico poderoso, que só pode tomar pela veia, com direito a injeção de anticoagulante...na barriga!
Eu, aqui fora, tentando ajeitar a vida dele, a minha, o meu trabalho e a minha ansiedade!
Nessas horas, eu entendo aquele velho e batido ditado: Saude é o principal, o resto a gente corre atraz.
Alias, eu soube que essa tal de erizipela só é curada totalmente, com benzeção.
Alguem conhece alguma benzedeira? Tem que ser uma que benza adulto, parece que todas que existiam já morreram.
Antigamente, quando meus filhos eram pequenos, sempre tinha uma senhora idosa que benzia, eu mesma levei meus filhos pra benzer
diversas vezes. Voltavam uma seda!
Já ouvi "n" pessoas me contar que só curaram a tal da erizipela com benzeção, então vou correr atras, quem souber, me avise pois pode ser
feito ate por telefone.

8 comentários:

Anônimo disse...

e ai seu maridao se curou da erisipela ou nao? ou melhoraram e estao comemorando ate hoje ou voce desistiiu mesmo de procurar a benzedeira?
minha filha tambem sofreu com essa tal, mas encontrei um medico, daqueles de antigamente ainda chamam verme de lomberiga mesmo, eh maravilhoso alem de clinicar ele ainda ensina tambem como o mal nao voltar mais, mas voce preferir tb sei de uma benzedeira muito boa que b enze adulto, so que em Itanhaem. felicidades

Anônimo disse...

Por favor gostaria do endereço da benzedeira. Preciso urgente, poís minha mãe está muito doente...
meu e-mail é carloseanna@terra.com.br
obrigada
Ana Maria

Anônimo disse...

benzedeira,? precisava me benzer sabem de alguem endereço tel... ...desde ja agradeço> toninho.amend@ig.com.br

Anônimo disse...

So hoje, encontrei isso aqui e cheguei atrasada, espero que seu marido esteja bem, e nesse caso não precisará da minha ajuda.
Tudo de bom para vcs.
Abraços iluminados

Anônimo disse...

Favor nao aceitar esse comentario, so que o email que foi utilizado no post nao esta funcionando, entao se precisar de mim manda email para la.sacerdotisa@yahoo.com.
abraços.

Pri disse...

Oi,gente também estou com minha mãe com essa doença,mas já estou fazendo tratamento com uma benzedeira,se quizer entre em contato comigo pelo e-mail,ou pelo fone.7586.3614

Botica Giordano disse...

Bom, alguém achou uma benzedeira em São Paulo? Meu pai está com erisipela.

Anônimo disse...

eu estou com eripisela alguem conhece uma benzedeira moro na praia grande sp
meu email.sf.hoffmann@hotmail.com
agradeço