12 janeiro 2006

Banzo

A cidade está vazia, uma delicia para dirigir, as ruas e avenidas estão ótimas, os shoppings vazios, uma São Paulo antiga!
Mas eu queria estar na praia, tomando sol, caipirinha e banho de mar, não necessariamente nessa ordem...
Como não posso, acho que meu corpo esta se revoltando...
Ando meio estranha, cansada, espirrando, não é gripe nem alergia.
Parece sinusite, meu nariz coça e tem coriza.
Isso me deixa irritada, não tenho animo, o calor me deixa caida, tenho vontade de dormir o dia todo...

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
parla marieta disse...

uia...
ia comentar... mas por que foi apagado o coment acima?

Anônimo disse...

tambem queria estar na praia... mesmo evitando o sol..... numa boa, sem nada pra fazer ou pensar...
beijoca

Luna disse...

mixi obrigada pelos parabéns mas meu niver ainda é no dia 23 de janeiro, já estou na semana de prévia aniversarial... comemorando!!! bj lilica

parla marieta disse...

Mix, perche no parla?
tá lá, né?
feito lagarta ao sol...
boas férias, menina do zóio azur.

parla marieta disse...

bú!
forgada!