02 fevereiro 2006

Prestação de contas



Andei muito desenxabida, trabalhei dezembro inteiro, todo fim de semana evento, estava exausta.
Alem das festas de fim de ano, o stress chegou no limite, começo de janeiro, quando aconteceu o ultimo dos eventos programados, eu estava um caco.
Minha boca estourou, meu pé ficou cheio de bolhinhas e eu me sentia o cocô do cavalo do bandido...
Ainda por cima, uma reforma no vizinho me deixou de cabelos em pé: sujeira, barulho ensurdecedor, homens martelando, gritando, areia e cimento por toda a parte, um horror.
Tive que sair daqui, ate a Nara minha cocker estava stressada, todo barulho ela latia como louca.
Fui pra praia, fiquei uma semana sozinha, no silencio, lendo, dormindo, andando, foi muito bom pra mim e pra Nara
Agradeço as minhas fieis leitoras e peço desculpas, afinal eu devia ter dado uma explicação antes, mas nem voltade de sentar aqui na maquina eu tinha!
Beijos pra todas e obrigado, vamos começar o ano com o pé direito!

2 comentários:

parla marieta disse...

Sim, sentimos saudades, mas o importante é que você voltou e está bem.
:o))

Anônimo disse...

Vc é nossa!!!!!
Seja lá onde e como vc estiver!!!!!
:))
Beijosssssssss