17 abril 2007

Arrumação

Tenho verdadeira paixão por bricolagem, vivo querendo fazer curso de pinturas especiais, restauração de moveis, adoro transformar coisas em outras...
Tenho uma escrivaninha antiga, da marca Patente, e resolvi dar um brilho nela, fui a uma loja de puxadores e ferragens, buscando coisas antigas. Fiquei pasma com a quantidade e variedade de puxadores, ferragens, aramados, fechaduras...acabei comprando 20 dobradiças, vou trocar todas as dobradiças dos armarios da cozinha, 30 puxadores dourados, lindos, para os armarios da cozinha, varão para roupas de inox para os guarda roupas, oval, lindo e forte, para mudar os meus...e vou voltar lá para comprar as prateleiras de aramado, tem uma pequena, que voce coloca embaixo da sua prateleira do armario e é ótima para guardar objetos pequenos, cintos ou lenços, muito pratico e moderno! ai, como pude viver sem isso, hehehe

Nenhum comentário: