19 dezembro 2007

Choveu forte

aqui em São Paulo.
Shoppings abarrotados, ruas congestionadas, restaurantes cheios de pessoas comemorativas, um barulho infernal, porque quando se comemora alguma coisa é preciso falar alto e gargalhar como louco?!
Tive um almoço com um grupo de amigas, queridas e de longa data, fomos a um restaurante no Morumbi, meio escondido, por quilo, com uma feijoadinha deliciosa. Mas as saladas, a costelinha e a banana milaneza, alem do pastelzinho de queijo hoje fizeram minha cabeça.
Conversinha gostosa, lembranças alegres, troca de lembrancinhas, depois um capuccino com borda de chocolate...quer coisa mais gostosa para uma tarde de chuva destas?
Duro foi voltar para casa, em cada esquina um congestionamento. Enfim cheguei e fui cuidar das minhas roupas.
Estou trocando meu armario do quarto, o marcineiro deu o cano por causa da chuva e as roupas estão espalhadas pelos quartos dos meus filhos. Um deles está viajando e pouco se lhe dá se as roupas se aglomeram na sua cama, mas a minha filha iria ficar extremamente irritada, afinal ela esta dormindo fora de casa ha 2 dias, por causa desse armario...mas a minha auxiliar do lar conseguiu dar um jeito em tudo e a cama está liberada. Ela agradece.

Nenhum comentário: