18 dezembro 2007

Compras de Natal


Fim de ano, Natal, lembrancinhas para os agregados, presente para amigos, panetone e um vinho para os prestadores de serviço, enfim, compra, compra e compra...nunca tem fim.

Acabei de sair da loja, lembrei: "Esqueci de comprar o presente do amigo secreto!" O manobrista deve ter pensado que eu estava pirando, sai e entrei no mesmo instante, estacionando na mesma vaga (ufa, ainda bem). Entrei correndo e parei: agora, com essa estoria de amigo secreto elegante, onde o seu presente pode acabar na sua mão, tem mais essa: vc tem que comprar algo que voce mesmo gostaria de ganhar e que ainda não tenha.

Escolhi o DVD do Rod Stewart, esse eu adoraria ganhar. Corri para o caixa, fila imensa, pés doendo, nem um banquinho manco pra recostar, um calor detestavel, gente mau humorada em volta, criança fazendo birra, maluco gritando no celular, foi me dando uma agonia, um cansaço, essa loja era tão simpatica em outubro, de repente os deuses se condoeram, uma caixa abriu ao meu lado, o rapaz da frente correu e eu o segui, quando ele olhou pra mim, se sensibilizou com o meu ar de puro desespero e disse gentilmente: "Pode passar querida, pelo seu bom gosto eu lhe dou a vez!" Ai, como é bom achar cavalheiros hoje em dia!!!

Nenhum comentário: