30 abril 2008

Chegou o trigesimo ano...




Amanhã minha filha atinge a idade da maturidade, 30 anos, com essa idade eu já era mãe dela, uma alegria embriagadora e assustadora ao mesmo tempo, ser mãe de uma menina, meu sonho de toda uma vida realizado, uma espera feliz, ela nasceu linda, uma boneca cor de rosa, pequenina e delicada, seu pai e eu ficamos encantados e espantados por termos tido a graça de receber em nosso lar uma criatura tão desejada e tão amada.
Foi realmente um dos momentos mais felizes das nossas vidas, até hoje lembro do dia em que cheguei da maternidade com aquele pacotinho azul-marinho, (sim, porque eu não admitia usar rosa para menina e azul para menino, então ela usou azul marinho, sim senhora)sem saber trocar fraldas nem fazer mamadeiras...que susto!
Mas ela sempre foi uma filha espetacular, me ajudou a conhece-la, me deu alegria e paz, me deu amor e alegria, é minha amiga e confidente, mas o mais importante, sempre foi a minha filha, um pedaço de mim que frutificou, cresceu e se emancipou, sem perder o carinho e a união que sempre existiram entre nós.
E agora eu sei, nunca vou perde-la porque ela está dentro de mim, nos meus sentimentos, nos meus ideais, nos meus sonhos.
Minha filha prolonga a minha vida, coloca luz no meu caminho, completa a caminhada que não fiz, vai mais alem, leva consigo parte importante do meu ser e da minha alma, porque eu a amo alem da vida.

Nenhum comentário: