01 maio 2008

Meus sonhos



Eu sonho sonhos-roteiro de filme, sacomé?
Meus sonhos tem historia, tem começo, meio e fim.
Muitas vezes são tristes, e acordo chorando; outras vezes, acordo dando risada, mas sempre são emocionantes, com roteiros interessantíssimos.
A base é sempre uma casa, nunca uma casa conhecida, o ambiente é diferente, mas eu "sei" que é a casa de minha mãe, minha ou de outra pessoa.
O "non-sense" existe, mas se encaixa direitinho no script, muitas vezes meu marido me disse: "parece novela!"
E eu já estive desempenhando papeis variados, até de detetive noir eu já me vi!
Mas quando acordo, fico tentando decifrar o enredo, a mensagem e vejo que não tem nada a ver com a realidade, não pode ser fruto das minhas experiencias diarias nem do que vejo na tv, são coisas interessantes, mas sempre fica a pergunta: de onde eu tirei isso?!

Nenhum comentário: