26 fevereiro 2007

Fim de Carnaval

Fim de semana na praia, a maledeta da minha maquina não quis funcionar, eu queria muito mostrar para voces como estava a "minha praia"...vazia, areia limpa, mar transparente, um guarda-sol aqui, outro lá longe...um paraiso na face da terra.
O calor foi sufocante, mas havia brisa, um lanchinho light na geladeirinha, muitas latinhas bem geladas, tres guarda-sois e duas cadeiras de deitar, um bom chapeu de palha, muuuito protetor solar...e pronto!
Andar, andei. Entrei no mar, a água de verão estava cálida (deliciosa esta palavra).
Sentei embaixo do guarda-sol e lá fiquei, enchendo bem meus olhos com aquele azul do mar, as ondas molengas batendo na areia, o brilho do sol, por horas a fio, modorrando, sem cansar.
São momentos como esse que eu guardo, como reserva, pra aquela hora em que parece que tudo vai explodir, fecho os olhos e me retiro para o meu paraiso particular, lá eu sou amiga do Rei!

Nenhum comentário: